Náutico terá a estreia do técnico Márcio Bittencourt

Com novo técnico, Márcio Bittencourt, que estava sem clube e foi contratado pelo Náutico nesta semana depois que Waldemar Lemos recebeu uma proposta do Atlético Paranaense e deixou a equipe, o clube alvirrubro enfrenta o Atlético Mineiro, neste domingo, às 16 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

ÂNGELA LACERDA, Agencia Estado

14 Junho 2009 | 08h25

Com oito pontos e na quinta colocação no início da rodada, o Náutico está com dois desfalques para a partida: o volante Galiardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão, e o atacante Anderson Lessa, vetado pelo departamento médico. O atacante Marcio Barros, recém-contratado do Santa Cruz, teve sua documentação regularizada e vai estrear.

O novo técnico do Náutico vai armar o time no esquema 3-5-2. A primeira opção é ter Márcio Barros e Gilmar no ataque. Se o segundo jogador, que sentiu dores no treino, não tiver condição de entrar em campo, Márcio Barros fará dupla com Carlinhos Bala no ataque e Dinda completará o meio de campo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.