Giuseppe Cacace/AFP
Giuseppe Cacace/AFP

Nedved confirma interesse do Barcelona por Pogba

Dirigente faz questão de lembrar que francês 'tem contrato'

Estadão Conteúdo

01 de abril de 2015 | 17h37

Membro da diretoria da Juventus, o ex-jogador Pavel Nedved sabe do assédio recebido pelo meio-campista Paul Pogba. O francês de 22 anos é um dos principais nomes do clube de Turim e tem sido alvo de diversos rumores, quase todos com o Real Madrid como possível destino.

Mas o dirigente checo revelou também o interesse de outro gigante europeu, justamente o maior rival do Real. "Sabemos que o Barça e outros grandes clubes o querem, mas ele tem contrato conosco", declarou Nedved em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo.

Se perderá Pogba ou não, somente o tempo irá dizer, mas o certo é que a Juventus já está tendo que atuar sem o jogador. Com uma lesão na coxa, o meio-campista deve ficar afastado até o fim do mês. "Faz muita falta. É um jogador de qualidade enorme, mas não vamos ficar chorando. Temos um grande elenco para suprir a baixa", comentou Nedved.

Contratado junto ao Manchester United em 2012, Pogba é um dos atletas mais valorizados no mercado atualmente, mas não é o único destaque da Juventus. No ataque, Carlitos Tevez vem garantindo os gols necessários ao time de Turim e agora encontrou um companheiro capaz de exercer esta parceria à altura.

"Estou encantado pelo que o Morata está fazendo. Me alegro muitíssimo por sua convocação para a seleção espanhola. Ele a merece. Pode chegar a ser um fora de série e, além do mais, é um ótimo garoto", elogiou Nedved.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.