Vitor Silva/Divulgação
Vitor Silva/Divulgação

Negociação tem final feliz e Jefferson renova com o Botafogo até 2017

Goleiro da seleção permanece no time carioca, que foi rebaixado à Série B do Brasileiro, e se junta ao grupo já na segunda-feira

Estadão Conteúdo

09 de janeiro de 2015 | 22h05

O torcedor do Botafogo, enfim, tem algo a comemorar. Mesmo com o clube rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, cheio de dívidas e, consequentemente, sem dinheiro para fazer grandes contratações, os botafoguenses podem festejar a renovação do maior ídolo do momento: o goleiro Jefferson. Na noite desta sexta-feira, em seu site oficial, a diretoria anunciou a renovação de contrato do arqueiro até 2017.

Na nota publicada, a direção botafoguense só informa que o contrato foi renovado e que agradece o empenho da MDF, empresa que representa os direitos econômicos de Jefferson. Não há menção sobre o que foi acertado entre clube e jogador, já que o goleiro cobra uma dívida de R$ 2 milhões.

De acordo com o Botafogo, Jefferson se reapresentará na próxima segunda-feira no CEFAT, em Várzea das Moças, no Rio, para iniciar a pré-temporada junto com o elenco alvinegro, agora comandado pelo técnico René Simões.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoJefferson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.