Negredo brilha e Sevilla bate badalado Málaga em estreia no Espanhol

O Sevilla teve trabalho, mas conseguiu vencer o "novo rico" do futebol espanhol, Málaga, por 2 a 1, em casa, na estreia das equipes no Campeonato Espanhol. O triunfo, válido pela segunda rodada - a primeira foi adiada por conta da greve dos jogadores -, só foi alcançado por conta da grande atuação do atacante Negredo, que marcou os dois gols da equipe.

AE, Agência Estado

28 de agosto de 2011 | 20h27

Com o resultado, os sevilhanos saltam para a parte de cima da tabela, na quarta colocação, com três pontos, atrás de Real Madrid, Valencia e Real Sociedad pelo saldo de gols. Já o Málaga, que contratou nomes como Van Nistelrooy, Toulalan e Cazorla, está em 16.º lugar.

O show de Negredo começou logo no início da partida. Aos 2 minutos, ele abriu o placar para o Sevilla, após cruzamento de Jesus Navas. Aos 26, o próprio atacante ampliou. No segundo tempo, o Málaga pressionou e diminuiu aos 36 minutos, com Cazorla, mas já era tarde para a reação.

Na próxima rodada do Campeonato Espanhol, no final de semana do dia 11 de setembro, o Sevilla enfrenta o Villarreal, fora de casa. Já o Málaga receberá o recém-promovido Granada em casa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.