Negueba agradece apoio de Luxemburgo no Flamengo

O meia-atacante Guilherme Negueba teve um final de temporada agitado no Flamengo. Promovido ao time profissional no final de outubro, ele ganhou as suas primeiras oportunidades em novembro e terminou o ano com três partidas disputadas pela equipe. Grato pelas oportunidades, ele faz questão de agradecer o apoio dado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

AE, Agência Estado

21 de dezembro de 2010 | 11h07

"Ele está me dando uma chance, saí dos juniores e cheguei para somar com o elenco. Não esperava porque estava há pouco tempo nos juniores, jogando a OPG. Fiz um bom treino contra o profissional, e o Luxemburgo me deu a oportunidade. É muito bom para minha carreira saber que ele está acompanhando de perto, porque mostra que ele acredita no meu potencial", afirmou, ao site oficial do Flamengo.

Negueba acredita que o saldo de 2010 foi positivo, apesar das dificuldades enfrentadas pelo Flamengo. "Termino o ano feliz, porque foi uma conquista pessoal muito boa. Apesar de tudo, estou satisfeito. Foi muito bom. Eu amo o Flamengo, estou aqui desde pequeno e sei o que é este clube. Renovei o contrato recentemente e espero ajudar muito. O Flamengo abriu as portas para mim e estou muito feliz", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoGuilherme Negueba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.