Negueba promete esforço para se firmar no Flamengo

Depois de ser titular contra o Santos no domingo, o atacante Guilherme Negueba revelou nesta segunda-feira estar entusiasmado para se firmar entre os profissionais do Flamengo no próximo ano. O jogador já havia renovado seu contrato, em novembro, por cinco temporadas com o time carioca.

AE, Agência Estado

06 de dezembro de 2010 | 18h37

"Espero fazer meu trabalho da melhor forma possível e crescer neste clube que sempre foi a minha vida. Vou me dedicar para me firmar entre os profissionais e, apesar de saber que há muito trabalho pela frente, eu quero dar alegria ao torcedor e conquistar títulos. Não faltará empenho", prometeu Negueba.

"Não dá para comemorar sem lembrar de todo o esforço que eu fiz para chegar até aqui. Isso me faz valorizar ainda mais a realização deste sonho e sentir confiança de que estou no caminho certo. Estou muito feliz com este passo", acrescentou.

Para o diretor de futebol, Luis Augusto Veloso, o atacante pode ter um grande futuro no Flamengo. "É um jogador que subiu para os profissionais este ano, depois de analisarmos alguns relatórios da base, e em quem o Flamengo acredita muito. Por isso, decidimos refazer o contrato dele com o clube, aumentando seu vínculo por cinco temporadas", disse o dirigente.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoNegueba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.