Nei e Cavenaghi devem voltar aos treinos na terça

Recuperados de lesão, o lateral Nei e o atacante Cavenaghi devem retornar aos treinos no Internacional nesta terça-feira. O argentino será uma das opções do técnico Paulo Roberto Falcão para o jogo contra o América-MG, no próximo domingo, já que Leandro Damião desfalcará o time para se juntar à seleção brasileira.

AE, Agência Estado

30 de maio de 2011 | 18h10

Nesta segunda, Nei e Cavenaghi demonstraram estar recuperados de lesão, em uma corrida em volta do gramado suplementar do Beira-Rio. O lateral apresentava dores no joelho, enquanto o atacante sofria com uma pubalgia. "Se tudo correr bem, eles devem ficar à disposição já para o treino nesta terça", disse o preparador Élio Carravetta.

Os dois jogadores não chegaram a participar do coletivo desta segunda. Falcão aproveitou a atividade para observar os substitutos de Leandro Damião, convocado para os amistosos contra Holanda e Romênia, e Bolatti, que defenderá a seleção da Argentina no final de semana.

A equipe principal treinou com: Muriel; Moledo, Índio, Juan e Massari; Elton, Glaydson e Fabrício; Gilberto, Ricardo Goulart e Alex. Durante a atividade, o atacante Jô, recém-contratado para o time Sub-23, entrou na vaga de Moledo. Desta forma, Glaydson foi deslocado para a lateral direita.

Na terça-feira, os atletas treinarão em dois períodos, em preparação para o jogo contra o América-MG. A partida será disputada em Campo Grande-MS. A delegação do Inter deverá embarcar para o local somente na manhã de sábado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInternacionalNeiCavenaghi

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.