Nei pode retornar ao Atlético-PR na próxima semana

Há dez meses afastado oficialmente dos gramados, o jovem lateral-direito Nei, de 23 anos, iniciará um novo período de treinamentos para integrar novamente o elenco atleticano. O jogador iniciou um regime de concentração total, nesta segunda-feira, no centro de treinamento do clube, onde ficará até sábado. Se tudo ocorrer conforme o esperado, ele pode estar à disposição do técnico Waldemar Lemos já na próxima semana.

AE, Agencia Estado

29 de junho de 2009 | 21h01

Na vitória do Atlético Paranaense sobre o Ipatinga por 5 a 0, em agosto de 2008, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador sofreu um rompimento do ligamento cruzado anterior no joelho direito e precisou operá-lo. Nei ficou quase nove meses em recuperação. No retorno aos treinos, no início de junho, ele sofreu um lesão na patela do joelho e precisou ser operado novamente.

Nei foi um dos destaques do Atlético Paranaense no primeiro semestre de 2008 e chegou a ser convocado por Dunga para a seleção olímpica. Seu retorno será importante para Waldemar Lemos. Titular da posição, Raul não tem agradado, e o volante Zé Antônio foi improvisado na ala-direita contra o Corinthians, no sábado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.