Neilton aproveita parada para se firmar no Santos

Escolhido pelo técnico interino Claudinei Oliveira para ser o substituto de Neymar após a venda para o Barcelona, o jovem atacante Neilton está aproveitando a paralisação do Brasileirão, durante a disputa da Copa das Confederações, para se firmar no time do Santos. E tem se empenhado nos treinos para afinar a dupla de ataque com Willian José, que chegou recentemente ao clube.

SANCHES FILHO, Agência Estado

27 de junho de 2013 | 19h09

"Essa parada do Brasileiro é boa. Foi bom para ajustar a equipe e para o físico também. Ajudou a equipe", avaliou Neilton, que tem apenas 19 anos e foi revelado nas categorias de base do Santos - subiu para o profissional nesta temporada, após ter conquistado o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro.

Assim como todo o time santista, Neilton se prepara para a volta do Brasileirão, com o clássico contra o São Paulo, no dia 7 de julho, no Morumbi. "Vamos lutar com tudo. Se ganhar do São Paulo, vai dar mais moral para subir na tabela. Time grande, como o São Paulo, joga e deixa jogar também. E clássico não tem favorito. Quem tiver melhor, leva", afirmou o garoto.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCNeilton

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.