PUBLICIDADE

Publicidade

Nem chuva espanta cambistas do clássico em Prudente

Com baixa procura dos torcedores, cambistas diminuem os preços; ambulantes apostam na venda de bandeiras

Por Daniel Akstein Batista
Atualização:

O Prudentão dificilmente vai lotar neste domingo. A chuva e o frio espantaram os torcedores das bilheterias. No principal ponto de venda dos ingressos para o clássico entre Corinthians e Palmeiras em Presidente Prudente (o centro olímpico), pouca movimentação na manhã deste sábado.

 

 

PUBLICIDADE

Apenas os primeiros dias de venda foram agitados. Desde quinta-feira o movimento já diminuiu bastante. Nesta sexta, poucos pessoas resolveram sair de casa para adquirir o bilhete.

 

No palco do duelo, alguns cambistas tentavam se dar bem, sem sucesso. Como há pouca procura e ainda restam mais de 15 mil bilhetes, eles não arriscam pedir um alto valor e aceitam comercializar os ingressos pelos preços que estão nas bilheterias.

 

Em toda a cidade, o preto, branco e verde, cores dos times, dão o tom nas ruas e avenidas. Há vários vendedores ambulantes tentando a sorte na venda de camisas e bandeiras. Muitos deles, porém, começaram a recolher os produtos. O clima não trabalha como aliado. A chuva cai forte na cidade desde sexta.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.