Cesar Greco/Agência Palmeiras
Cesar Greco/Agência Palmeiras

'Nem Valdivia é titular absoluto no Palmeiras', diz Rafael Marques

A chegada de 19 jogadores ao elenco do Palmeiras fez com que a competitividade aumentasse consideravelmente e a disputa parece ser equilibrada em todas as posições. A impressão é que ninguém tem cadeira cativa no time comandado por Oswaldo de Oliveira. Nem mesmo o badalado Valdivia, que está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa. O atacante Rafael Marques, inclusiva, enalteceu a necessidade de o chileno mostrar serviço quando voltar ao time. 

DANIEL BATISTA, O Estado de S.Paulo

17 de fevereiro de 2015 | 18h57

"Quando ele voltar, o elenco fica mais forte. Estou ansioso para ver ele jogar. Ele sabe que hoje o grupo é forte e tem jogadores de qualidade na posição dele. O Valdivia e o Zé Roberto são experientes, mas não têm cadeira cativa, porque o campeonato é longo e vai ser importante todo mundo estar preparado quando precisar jogar", comentou o atacante. 

Além das diversas opções para escalar o time, outro motivo que faz Rafael Marques acreditar que o chileno não terá cadeira cativa é o estilo de trabalho do treinador palmeirense. "O Oswaldo não gosta disso (achar que tem lugar fixo no time) e os atletas sabem disso. Pode ter certeza que vai ser o pensamento coletivo até o final do ano. Isso pode atrapalhar o grupo", completou.

O elenco do Palmeiras treinou na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, e Valdivia fez um trabalho especial na academia. A expectativa é a de que ele vá para o campo nesta semana. A estreia do chileno na temporada deve acontecer no dia 28, na partida contra o Capivariano.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasValdivia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.