Nenê dá susto, mas Vasco fecha preparação para clássico em clima descontraído

O Vasco fechou, neste sábado, a sua preparação para enfrentar o Fluminense, domingo, no Engenhão. Como o estádio será utilizado pelo Botafogo neste sábado, em jogo da Série B, o último treino cruzmaltino antes do clássico foi realizado em São Januário. A atividade contou com clima descontraído.

Estadão Conteúdo

31 de outubro de 2015 | 12h13

Apesar da lanterna no Brasileirão, o técnico Jorginho liberou os jogadores para organizarem um rachão. O meia Nenê, destaque do clube no campeonato, caiu no gramado sentindo dores no tornozelo após um choque com o zagueiro Luan e deu um susto nos companheiros. Após fazer tratamento com gelo, voltou ao treino.

Outra boa notícia para Jorginho foi a participação do meia Bruno Gallo. O jogador, que tem atuado como volante, não havia treinado nem na quinta nem na sexta-feira. De acordo com o treinador, ele estava sendo preservado. Neste sábado, esteve no recreativo e indicou que deve mesmo começar jogando no domingo.

Último colocado, o Vasco tem 30 pontos e precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento falando seis rodadas para o fim do Brasileirão. O time deverá ser escalado com: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo, Julio César; Bruno Gallo, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.