Lucas Merçon / Fluminense
Lucas Merçon / Fluminense

Nenê exalta recuperação do Fluminense e define: 'O time foi guerreiro'

Meia veterano foi o autor dos dois gols do time carioca na vitória sobre o Corinthians

Redação, Estadão Conteúdo

13 de setembro de 2020 | 18h46

Nenê voltou a ser decisivo para o Fluminense. O meia marcou dois gols na vitória sobre o Corinthians por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã. O triunfo quebrou uma série negativa de três tropeços consecutivos do clube carioca no Brasileirão, fato destacado pelo veterano.

"A gente estava em uma dinâmica muito boa. Tivemos dois jogos difíceis, demos uma vacilada em um tempo em cada jogo. Nós precisávamos buscar esses pontos perdidos e recuperar essa dinâmica de vitórias e conseguimos", comentou o jogador.

Nenê também quebrou uma série negativa pessoal. O jogador não marcava desde a derrota para o Red Bull Bragantino na quarta rodada do Brasileirão. Agora, chegou ao quinto gol, sendo um dos artilheiros da competição.

"O time está concentrado, foi guerreiro, competitivo, então o time está de parabéns. Em casa, temos que fazer a nossa parte. Esse resultado será importante para a sequência da competição", completou o atleta.

A vitória colocou o Fluminense na briga por uma vaga na Copa Libertadores. O time carioca chegou aos 14 pontos, se distanciando da zona de rebaixamento e encostando nos seis primeiros colocados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.