Rubens Chiri/São Paulo FC
Rubens Chiri/São Paulo FC

Nenê pede duas vitórias para São Paulo recuperar pontos perdidos em casa

Meia volta de suspensão e joga contra o Atlético-PR neste sábado na Arena da Baixada; na terça, time recebe o Vitória

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

08 Junho 2018 | 11h00

De volta à disposição do técnico Diego Aguirre depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o meia Nenê quer que o São Paulo foque em obter duas vitórias nas duas partidas restantes antes da parada para a Copa do Mundo em função do empate com o Inter em casa. No sábado, o São Paulo joga fora contra o Atlético-PR e na terça recebe o Vitória em casa.

Hudson treina em dia de folga do São Paulo e avança em recuperação de lesão

“Queremos retomar o caminho das vitórias", diz o jogador. "Temos que somar os seis pontos nestes próximos dois jogos, porque perdemos pontos em casa contra o Internacional. Nossa meta é ficar entre os líderes do Brasileiro antes desta pausa para a Copa do Mundo.”

O jogador pede concentração para o time enfrentar os paranaenses na Arena da Baixada, onde o São Paulo jamais ganhou. “Não podemos deixar de fazer o nosso jogo. Em casa, eles têm muita confiança, então temos que entrar concentrados, porque em um minuto eles podem aproveitar. Vamos focados os 90 minutos para fazer o nosso melhor e, assim, não deixar o Atlético controlar as ações do jogo.”

Nenê lamentou o fato de ter ficado de fora do time diante do Inter. Foi o primeiro jogo sob o comando de Diego Aguirre que o atleta não participou. Ele diz ter aproveitado o tempo para se recuperar e estar revigorado.

"Claro que eu não queria desfalcar o time, mas deu para trabalhar algumas coisas neste período para voltar bem. Foi importante, porque com a maratona de jogos estava apertado para me recuperar bem fisicamente."

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.