Lucas Merçon/Fluminense
Lucas Merçon/Fluminense

Nenê reclama de postura recuada do Fluminense: 'Temos que parar de fazer isso'

Meia e capitão critica fato de a equipe sair na frente no placar, mas perder concentração e permitir o empate

Redação, Estadão Conteúdo

04 de outubro de 2020 | 13h50

Após o empate por 1 a 1 com o Botafogo no duelo matinal deste domingo da 13ª rodada do Brasileirão, o meia Nenê cobrou nova postura do Fluminense. Segundo o capitão, o time tricolor tem conseguido sair na frente em algumas ocasiões, mas se desconcentra em momentos do jogo e permite a recuperação dos adversários.

"Claro que a gente preferia sair com a vitória. Me sinto frustrado por a gente não ter ganho porque mais uma vez o time jogou bem, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo nós baixamos muito a linha e acabamos tomando o gol em uma jogada de bola parada", explicou.

Descontente com o resultado, o experiente meia, artilheiro da equipe no ano, com 17 gols, avalia isso é um erro recorrente da equipe e que não pode mais acontecer.


"Acredito que no segundo tempo nós recuamos um pouco. É até natural quando está ganhando, mas não podemos deixar isso influenciar no nosso jogo. Temos que parar de fazer isso em alguns momentos do jogo, nos impor mais e buscar o segundo gol para confirmar a vitória", concluiu.


Com a igualdade, o Fluminense ficou na sexta colocação, com 18 pontos, perdeu a chance de se aproximar dos líderes e pode ser ultrapassado ao final da rodada, que será encerrada neste domingo, com mais seis partidas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.