Lucas Merçon/ Fluminense
Lucas Merçon/ Fluminense

Nenê renova contrato com o Fluminense até dezembro de 2021

Aos 39 anos, o meia é o artilheiro do clube na temporada, com 15 gols marcados

Redação, O Estado de S.Paulo

01 de setembro de 2020 | 17h37

O Fluminense informou nesta terça-feira que renovou o contrato com o meia Nenê até dezembro de 2021.  De acordo com o clube carioca, eles já necessitavam do acordo com o atleta por conta do calendário do Campeonato Brasileiro, estendido pela pandemia do novo coronavírus. O vínculo do jogador era válido até o fim de 2020.

Em nota divulgada no site oficial do Fluminense, Nenê comemora o acerto. "Uma alegria muito grande. Desde antes da pandemia eu já dizia que estava muito feliz aqui e que a minha intenção era continuar essa jornada. Espero que a gente possa continuar grandes coisas esse ano. Estou muito feliz e vou continuar dando meu máximo, a minha vida dentro de campo por essa camisa".

Aos 39 anos, o meia é o artilheiro do Fluminense na temporada, com 15 gols marcados. Ele também lidera a artilharia da Copa do Brasil, com seis gols. O time tricolor confia na fase artilheira do veterano para embalar na temporada. Atualmente a equipe ocupa a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, somando 10 pontos.

O Fluminense contava com 11 jogadores encerrando contratos até dezembro. Além de Nenê, o clube renovou com Matheus Ferraz e Wellington Silva. As próximas negociações devem envolver os atletas Dodi e Luccas Claro.

Tudo o que sabemos sobre:
FluminenseNenêfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.