Nenê treina com bola e pode reforçar o Vasco contra o Vitória

Primeiro jogo de ida da terceira fase será nesta quinta-feira

Estadao Conteudo

06 de março de 2017 | 19h38

Depois de ficar fora da vitória sobre o Vila Nova e ter diagnosticada uma lesão muscular na coxa esquerda, o meia Nenê pode retornar ao time do Vasco no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, contra o Vitória, em São Januário.

Nesta segunda-feira à tarde, na primeira atividade do elenco na semana, Nenê participou normalmente do treino com bola. Quem também esteve em campo foi Luis Fabiano, mas o atacante ainda não tem previsão de estreia no time do técnico Cristóvão Borges.

Escolhido para conceder entrevista coletiva, o atacante Kelvin comentou sobre o possível retorno de Nenê. "O Nenê tem muita qualidade e pode decidir em um lance só pela técnica que tem. Isso é complicado para o adversário. Não é um jogador qualquer. Vai nos ajudar muito se voltar agora nessa partida", afirmou.

Ele também falou sobre Luis Fabiano: "Estou em uma expectativa muito boa. É um jogador consagrado e de Seleção Brasileira. Quero dar assistência para ele. Quem não quer jogar ao lado dele? Estou feliz de estar no Vasco com ele. Quem ganha é o Vasco".

Tudo o que sabemos sobre:
VascofutebolVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.