Paulo Fernandes|Divulgação
Paulo Fernandes|Divulgação

Nenê treina no campo, mas ainda é dúvida no Vasco

Treino desta sexta-feira confirma se meia encara o Criciúma

Estadão Conteúdo

28 de julho de 2016 | 15h18

O torcedor do Vasco ganhou esperanças de ver Nenê de volta ao time, no fim de semana, mas ainda terá que aguardar pelo treino desta sexta-feira para saber se o meia terá condições de ser titular contra o Criciúma, no sábado, em São Januário, em rodada da Série B.

Na atividade realizada na manhã desta quinta-feira, Nenê foi a campo, treinou com bola, correu e até fez leve trabalho tático. No entanto, só participou do treino na parte final. Na maior parte do tempo, ficou aos cuidados da preparação física, no gramado ou no Caprres. O meia se recupera de um estiramento de grau 1.

Já o zagueiro Jomar nem subiu ao gramado nesta quinta. Ele só fez trabalhos no Caprres e tem chances remotas de voltar ao time no jogo de sábado. Sem o defensor e sem Nenê, o técnico Jorginho repetiu no coletivo a escalação testada na atividade de quarta, sem surpresas.

Se os dois jogadores ficarem mesmo de fora, o treinador deve escalar o Vasco com Martín Silva; Madson, Rodrigo, Rafael Marques e Julio Cesar; Diguinho, Andrezinho e Yago Pikachu; Jorge Henrique, Thalles e Éderson.

Praticamente confirmado entre os titulares, Éderson afirmou nesta quinta como será seu posicionamento em seu segundo jogo com a camisa do Vasco. "Vou jogar próximo ao Thalles. Nós dois, jogando próximos, podemos fazer uma jogada rápida e ter oportunidade para finalizar. Quando tiver com a bola, vou procurar jogar com ele e, sem a bola, recompor para não deixar o adversário sair com a bola", afirmou o atacante, que estreou com gol no fim de semana passado.

Tudo o que sabemos sobre:
VascoNenêSão JanuárioJorginho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.