Netinho minimiza críticas e espera reação do Atlético-PR

Substituto do lesionado Paulo Baier, o meia Netinho minimizou as críticas da torcida, após a derrota de quarta-feira para o Operário, e prometeu uma reação do Atlético Paranaense a partir do jogo de sábado, contra o Serrano, novamente na Arena da Baixada, pela terceira rodada do estadual.

AE, Agencia Estado

21 de janeiro de 2010 | 17h39

"A torcida tem toda a razão em cobrar, porque tínhamos que ter resultados melhores", afirmou o meia, após o segundo jogo do time sem vitória - na estreia, empatou com o Toledo. "Mas temos muito a melhorar. Esse é o nosso pensamento. Contra o Serrano podemos fazer um bom jogo e dar a volta por cima. Precisamos somar pontos para fazer uma boa primeira fase".

Netinho admitiu que teve dificuldade em substituir Paulo Baier, maior responsável pela criação de jogadas do time. "É difícil substituir o Paulo e pelas coisas que já passei no clube a pressão para mim era grande. Fico triste pelo resultado", declarou.

No entanto, o meia, que seguirá na vaga de Baier, espera apresentar um melhor desempenho no sábado. "A minha atuação e também o gol me dão mais confiança para jogar. Isso tudo que aconteceu foi importante para mim e, neste jogo de sábado, espero atuar novamente e ter uma movimentação ainda maior".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.