Neto Berola deve substituir Tardelli no Atlético-MG

O atacante Neto Berola terá uma difícil missão no próximo domingo. Em Divinópolis, ele será titular do Atlético-MG contra o Guarani, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Terá a árdua função de substituir Diego Tardelli, autor de três gols na vitória atleticana sobre o Cruzeiro no clássico do final de semana passada.

AE, Agência Estado

16 de fevereiro de 2011 | 20h54

O atacante que veio do Vitória no meio do ano passado e que já marcou três gols nesta temporada acredita que pode manter a boa fase do ataque atleticano. "Acho que o belo trabalho que fizemos na pré-temporada vem dando resultado, não só para mim, mas para a equipe toda. O Magno (Alves) também tem três gols, o Tardelli tem quatro, então, acho que o trabalho que fizemos durante esse tempo de volta das férias está dando certo e o Atlético tem tudo para se dar bem no campeonato e conquistar o título".

Neto Berola quer aproveitar a chance e mostrar serviço: "Estou fazendo o meu trabalho para buscar o meu espaço. Só o professor Dorival é que pode dizer quem vai jogar, mas, se ele optar por mim, vou dar o meu melhor e fazer o que eu vinha fazendo quando estava entrando no decorrer das partidas para ajudar o Atlético nessa caminhada", disse o atacante.

Para pegar o Guarani, o Atlético-MG deve ter outros quatro desfalques além do suspenso Tardelli, que recebeu o vermelho no final do clássico. Réver, Leonardo Silva, Patric e Rafael Cruz não treinaram nesta quarta-feira e seguem no departamento médico.

O Atlético-MG lidera o Mineiro com 100% de aproveitamento - nove pontos em três jogos. O Guarani, que vem de uma derrota, é o terceiro, com seis pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.