Neto Berola se apresenta e já pensa em ser titular do Santos

O atacante Neto Berola foi apresentado na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, como novo jogador do Santos e deixou claro que não pensa apenas em ser uma opção no banco de reservas. "Eu vim para jogar, seja no segundo tempo ou como titular. Vou dar o meu máximo para isso", disse o ex-atleta do Atlético-MG que estava emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes.

GONÇALO JUNIOR, Estadão Conteúdo

27 de maio de 2015 | 17h54

O vínculo com o Santos será um novo empréstimo, agora até o final do ano. "Estou preparado, estou treinando forte e está na mão do Marcelo (Marcelo Fernandes, técnico do Santos). Quem estiver melhor vai jogar".

Berola terá de enfrentar forte concorrência. Além dos titulares Robinho, Geuvânio e Ricardo Oliveira, o Santos contratou dois reforços para o setor ofensivo após a conquista do título paulista: os meias Rafael Longuine e Marquinhos, ambos do Audax. "Vamos ter uma disputa saudável", diz o atacante de 27 anos.

Para o novo reforço - o quinto após o Paulistão - o esquema do Santos pode favorecer sua rápida adaptação. "Fica fácil jogar assim, na formação do Santos. Estou adaptado ao esquema", afirma.

Neto Berola diz que não recebeu explicações do técnico Levir Culpi por não ter sido escalado na temporada do Atlético-MG, após seu retorno dos Emirados. "Desde que o Levir chegou, eu fiquei praticamente afastado. Eu era o artilheiro do time e ele não me utilizou e nem disse o por quê", comenta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCNeto Berola

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.