Neto Berola treina e reforça Atlético-MG contra Ceará

O atacante Neto Berola foi a principal novidade do treinamento da manhã desta quarta-feira do Atlético Mineiro na Cidade do Galo. Recuperado de uma contusão, o jogador foi liberado para trabalhar com o restante do grupo e vai reforçar a equipe na partida contra o Ceará, domingo, em Sete Lagoas, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

28 de setembro de 2011 | 13h25

Neto Berola se contundiu no início da partida contra o Atlético Goianiense e desfalcou o Atlético-MG nos duelos com Flamengo e Internacional após ser titular em cinco jogos consecutivos. "Ficar de fora é muito ruim. Estou doido para voltar logo e ajudar a equipe a conquistar a vitória", disse o atacante, recuperado de uma entorse no tornozelo direito.

Nesta manhã, os jogadores do Atlético-MG realizaram uma atividade focada nas finalizações na Cidade do Galo. A equipe volta a treinar nesta tarde dando sequência ao trabalho de preparação para o duelo, decisivo na luta contra o rebaixamento. O time mineiro está em 17º lugar no Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, cinco a menos do que o Ceará, que está três posições à frente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.