Divulgação/Newcastle
Divulgação/Newcastle

Newcastle joga bem e vence Hull City no Campeonato Inglês

A neve e o frio intenso não impediram que o Newcastle voltasse a vencer no Campeonato Inglês neste sábado. Após três partidas sem resultados positivos, a equipe visitou o Hull City e, com uma atuação convincente, conseguiu uma tranquila vitória por 3 a 0, em jogo que abriu a 23.ª rodada.

Estadão Conteúdo

31 de janeiro de 2015 | 12h41

O resultado levou o Newcastle a 30 pontos, subindo uma colocação e indo para décimo. A equipe volta a campo no domingo que vem, dia 8, quando enfrenta o Stoke City em casa. Já o Hull segue na incômoda 18.ª posição, na zona de rebaixamento, com 19 pontos, e no sábado duela com o Manchester City fora de casa.

O Newcastle abriu o placar neste sábado aos 40 minutos, quando Cabella aproveitou erro na saída de bola do adversário e bateu da meia-lua para marcar. O Hull até marcou aos 45, com El Mohamady, mas o jogador tocou claramente com a mão na bola, o gol foi anulado e ele recebeu cartão amarelo.

No segundo tempo, o Newcastle voltou a se aproveitar de um erro na saída de bola do Hull para ampliar, aos cinco minutos, em chute de muito longe de Ameobi. O terceiro gol sairia aos 33, quando Gouffran arrancou, fez fila na intermediária e bateu. A bola ainda desviou e matou o goleiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.