Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Vipcomm
Vipcomm

Ney Franco afirma que Rogério Ceni deve enfrentar o Botafogo

Para o técnico do São Paulo, goleiro não sente mais dores e deixou de ser dúvida para jogo nesta quinta-feira

Fernando Faro, O Estado de S. Paulo

29 de agosto de 2012 | 16h28

SÃO PAULO - O goleiro Rogério Ceni assustou o São Paulo no treino desta quarta-feira, quando saiu mais cedo por conta de dores na coxa direita, que já o haviam incomodado no clássico diante do Corinthians, no último domingo. De acordo com Ney Franco, no entanto, foi apenas uma precaução, o jogador está bem, e deve atuar normalmente diante do Botafogo, nesta quinta.

"Estamos conversando sempre com ele, que sabe da responsabilidade que tem. Mesmo com esse problema relatado, ele se entregou no jogo contra o Corinthians. Se perceber que ele não tem condições de jogar, não joga, mas agora ele está bem", declarou o treinador.

Com isso, a tendência é que o São Paulo tenha apenas uma mudança para a partida, já que o lateral Cortez voltou de suspensão e treinou na vaga de Paulo Miranda. Cortez, aliás, é uma preocupação de Ney Franco, que elogiou seu poderio ofensivo, mas admitiu ter pedido mais cuidado defensivo.

"Quando você joga no 4-4-2, não dá para o lateral apoiar o tempo todo, mas ele já botou os jogadores cara a cara algumas vezes. Ele também tem a opção de apoiar pelo meio e faz isso muito bem. Precisamos lembrar que não jogamos mais com dois volantes de marcação que liberam os dois laterais para atacar", comentou o técnico são-paulino.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.