Ney Franco descarta poupar titulares no Paulista

Até entrar em campo novamente pela Libertadores, o São Paulo fará três jogos seguidos pelo Paulistão, contra Ituano, São Caetano e Linense, sem precisar sair da Grande São Paulo. Aproveitando que não terá que viajar, o técnico Ney Franco quer usar o que tiver de melhor à disposição para esses jogos e, assim, propiciar ritmo de jogo ao seu time.

AE, Agência Estado

14 de fevereiro de 2013 | 17h29

"Temos três jogos no Paulista até o próximo compromisso na Libertadores e a ideia é trabalhar com força máxima para melhorar a nossa classificação no Estadual e chegar bem para os jogos na Libertadores", comentou o treinador.

Depois de perder para o Atlético-MG, por 2 a 1, nesta quarta-feira à noite, na sua estreia na fase de grupos da Libertadores, o São Paulo só entra em campo pela competição continental no próximo dia 28 de fevereiro, contra o The Strongest, no Morumbi.

O próximo compromisso da equipe pelo Paulistão é neste sábado, contra o Ituano, também em casa. Na quarta a equipe visita o São Caetano e depois recebe o Linense no Morumbi. Por conta dos dois jogos da fase preliminar da Libertadores, o São Paulo adiou duas partidas do Paulistão e aparece apenas na nona posição da tabela, mas com aproveitamento de vice-líder, pior apenas que o da Ponte Preta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.