Ney Franco elogia 'bom trabalho' de Ganso no São Paulo

Apesar da atuação discreta no sábado, Paulo Henrique Ganso ganhou elogios do técnico Ney Franco ao fim da vitória sobre o Guarani, por 2 a 1, em Campinas. Para o treinador, o meia fez um "bom trabalho", principalmente na marcação, e mostrou vontade para receber nova chance entre os titulares do São Paulo.

AE, Agência Estado

11 de fevereiro de 2013 | 20h24

"É um atleta que hoje [sábado] desenvolveu um bom trabalho, principalmente quando jogamos com um jogador a menos", avaliou o treinador, se referindo à expulsão de Cañete ainda no primeiro tempo. "É impressionante que a bola não ''queima'' no pé dele. Hoje, ajudou na marcação e vimos que está emocionalmente querendo fazer o melhor pra ajudar o São Paulo", exaltou.

Ney Franco também ficou satisfeito com a participação de Maicon no meio-campo e dos defensores. "Esse jogo foi muito importante em muitos aspectos. O Maicon fez uma partida impecável. Também tenho que elogiar o Rodrigo Caio, o [Rafael] Toloi, assim como o Carleto", afirmou.

À exceção do goleiro Rogério Ceni, o treinador contou somente com reservas neste sábado. Ele poupou os titulares para o duelo com o Atlético Mineiro, quarta-feira, pela Copa Libertadores. Assim, aproveitou a partida em Campinas para avaliar reservas e dar novas chances a jogadores como Ganso e Aloísio, autor de um dos dois gols do São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCNey Franco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.