Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Ney Franco elogia Ganso e confirma dupla com Jadson no São Paulo

Ex-santista foi um dos destaques do time na vitória sobre o São Bernardo, por 2 a 1

PAULO FAVERO, Agência Estado

21 de março de 2013 | 08h29

SÃO PAULO - O técnico Ney Franco se rendeu ao talento de Ganso. O comandante do São Paulo sempre elogiou o atleta, mas ainda não tinha visto uma boa exibição do meia como a da noite de quarta-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o São Bernardo.

"O que a gente quer do Ganso é o que ele fez nessa partida, ele jogou muito. Distribuiu o jogo. Sem a posse de bola, encaixou na marcação, jogou no mesmo nível físico de todos os jogadores e acho que desta forma existe a possibilidade de a gente jogar com ele e o Jadson", explica Ney.

Ele mais uma vez colocou em campo dois meias de habilidade, Ganso e Jadson, mas desta vez o time soube controlar a partida e viu em Ganso uma espécie de maestro. "Não se discute a qualidade técnica dele. Acho que, recuperando o futebol dele, é um jogador que vai atuar muitas vezes como titular", continua o treinador.

O atleta, por sua vez, sabe que pode melhorar ainda mais e conquistar de vez a confiança do grupo e dos torcedores, que já cobravam dele atuações mais convincentes. "Acho que foi meu melhor jogo com Jadson. Ajudamos na marcação e isso é muito importante. Claro que ainda faltam ritmo e entrosamento, mas isso vem com o tempo e, com certeza, a gente vai pegando", afirma Ganso, que por pouco não deixou a sua marca contra o São Bernardo, em um chute da entrada da área. "Passou perto. Mas na próxima eu vou marcar", conclui.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCNey FrancoGanso

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.