Ney Franco faz mistério, mas relaciona força máxima

O técnico Ney Franco decidiu fazer mistério quanto à escalação do São Paulo para enfrentar o São Caetano, nesta quarta-feira, às 19h30, no Anacleto Campanella, no ABC. O treinador só adiantou que Douglas e Ganso serão titulares, dizendo que o restante do time só será conhecido momentos antes da partida.

AE, Agência Estado

19 de fevereiro de 2013 | 15h53

A lista de jogadores relacionados não ajuda muito a elucidar o mistério. Ney Franco optou por levar força máxima para o duelo. Só ficam de fora os atletas que têm problemas físicos e aqueles que não têm sido mesmo usados frequentemente, com destaque para Edson Silva, que chegou a ser titular no ano passado, e Ademilson.

O argentino Marcelo Cañete foi julgado na segunda-feira pelo TDJ-SP por conta de sua expulsão contra o Guarani, absolvido, e está entre os relacionados. Já o atacante Wallyson, que treina com o restante do elenco, ainda recupera a forma física e só deverá ficar à disposição do treinador na semana que vem.

O treinador não vai poder contar com Paulo Miranda nas próximas seis semanas, uma vez que o zagueiro/lateral passou por uma artroscopia no joelho esquerdo. Ney Franco ainda não dará chances ao garoto Lucas Faria. A opção para a lateral é o volante Rodrigo Caio improvisado.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis;

Zagueiros: Lúcio, Rhodolfo e Rafael Toloi;

Laterais: Douglas, Cortez, Carleto;

Volantes: Wellington, Denilson, Rodrigo Caio e Fabrício;

Meias: Jadson, Cañete, PH Ganso e Maicon;

Atacantes: Osvaldo, Luis Fabiano e Aloísio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.