Ney Franco motiva a seleção brasileira sub-20 com a Copa 2014

TERESÓPOLIS - Para motivar ainda mais seus jogadores na primeira reunião com a seleção brasileira sub-20, que disputará o Campeonato Sul-Americano entre 16 de janeiro e 12 de fevereiro, o técnico Ney Franco ressaltou que muitos deles têm condições de disputar a Copa do Mundo de 2014.

AE, Agência Estado

14 de dezembro de 2010 | 18h48

"Muitos dos que aqui estão têm tudo para disputar a Copa 2014 pela seleção principal. Têm talento, mas o que por si só não basta", ponderou o treinador, aproveitando o momento para cobrar dedicação dos atletas.

Na avaliação de Ney Franco, o elenco precisa se esforçar ao máximo para mostrar que tem condições de fazer parte da seleção principal. "É preciso que todos se empenhem ao máximo, aproveitem essa grande oportunidade que estão tendo de fazer parte de uma seleção que vai atrás de objetivos tão importantes".

Alguns atletas que defenderão a seleção sub-20, como Neymar e Philipe Coutinho, já foram convocados pelo time principal. O próprio técnico Mano Menezes fará uma visita à Granja Comary, em Teresópolis, nos próximos dias para conhecer melhor os jovens jogadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.