Ney Franco poupa titulares, mas garante 'força total'

O técnico Ney Franco não quer saber de priorizar partidas no Botafogo. Mesmo com o clássico de sábado contra o Fluminense à vista, o treinador garantiu "força total" na partida desta quarta-feira, diante do Americano, no Engenhão. No treino da tarde desta terça, o comandante botafoguense poupou os titulares Alessandro, Renan e Leandro Guerreiro, mas garantiu os três na equipe que começa jogando.

AE, Agencia Estado

24 de março de 2009 | 21h04

"Vamos com força total para a partida. O Americano é uma equipe difícil de ser batida e tem um histórico de complicar os grandes em outros Estaduais. A partida de quarta tem o mesmo peso do clássico de sábado contra o Fluminense", disse Ney Franco, que ainda explicou o motivo de poupar os três titulares. "Poupei porque foi um pedido do departamento médico, mas eles estão escalados", garantiu.

A única dúvida do treinador permanece quanto à participação do meia Maicosuel na partida desta quarta. O jogador sente dores no tornozelo esquerdo e foi mais um que não participou dos treinos. No entanto, Ney Franco se mostrou otimista sobre a recuperação do jogador. "O Maicosuel já queria treinar hoje (terça-feira), mas achamos melhor esperar mais. Ele vai fazer o aquecimento antes do jogo. Se tudo correr bem, ele jogará", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.