Ney Franco prevê duelo emocionante com a Espanha

Duas das seleções favoritas ao título do Mundial Sub-20 vão se enfrentar nas quartas de final. O Brasil, que derrotou a Arábia Saudita por 3 a 0 na quarta-feira, vai encarar a Espanha, que passou pela Coreia do Sul na disputa de pênaltis. O técnico Ney Franco prevê um duelo emocionante no próximo domingo, às 20 horas (de Brasília), na cidade de Pereira.

AE, Agência Estado

11 de agosto de 2011 | 11h43

"São duas equipes com responsabilidade de ganhar, que podem chegar à final, mas que terão um caminho duro. Vamos analisar agora o jogo deles, como neutralizar as principais armas, aquela linha de quatro no meio, e tentar seguir mantendo nosso estilo, com passes e força no ataque. Vai ser uma grande partida", afirmou.

No duelo com a Arábia Saudita, disputado em Barranquilla, o Brasil encontrou dificuldades para superar o adversário no primeiro tempo e só fez os seus gols na etapa final. Ney Franco admitiu que será necessária uma apresentação melhor para superar a Espanha.

"Nosso primeiro tempo foi muito equilibrado, e a Arábia mostrou que queria ganhar a partida, teve chances e conversamos sobre isso no intervalo. Voltamos bem melhores, mais ligados e tivemos outra boa atuação ofensiva. De qualquer forma, precisamos consertar algumas coisas ainda porque teremos um jogo muito duro contra a Espanha", disse.

MANO MENEZES - Após dirigir o Brasil na derrota por 3 a 2 para a Alemanha na quarta-feira, em Stuttgart, o técnico Mano Menezes vai à Colômbia para acompanhar de perto a participação da seleção no Mundial Sub-20. O treinador deve chegar ao país sul-americano na noite desta quinta-feira.

A ida de Mano Menezes para a Colômbia já era prevista e só dependia da classificação do Brasil para as quartas de final do Mundial Sub-20. E a presença do treinador vai de encontro com o discurso de integração entre as seleções defendido por ele.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolMundial Sub-20BrasilNey Franco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.