Ney Franco promete São Paulo forte em dois torneios

A vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Mineiro, somado ao tropeço do The Strongest diante do Arsenal, garantiu ao São Paulo a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. Assim, o time terá nas próximas semanas duelos decisivos do torneio continental e também do Campeonato Paulista, para o qual está garantido antecipadamente nas quartas de final. Com uma série de jogos importantes pela frente, o técnico Ney Franco prometeu que o São Paulo será competitivo em todos eles.

AE, Agência Estado

20 de abril de 2013 | 11h09

"Agora, temos que fazer um estudo sobre os jogos que teremos pela frente. Além da Libertadores, o São Paulo terá a reta final do Campeonato Paulista. Vejo nossa equipe preparada e chegaremos fortes nessas fases mais agudas das competições", disse.

Na Libertadores, os jogos das oitavas de final contra o Atlético-MG serão nos dias 2, no Morumbi, e 8 de maio, em Belo Horizonte. Caso avance, o São Paulo terá pela frente o vencedor do confronto entre Monterrey, do México, e Palmeiras.

"Acredito que estamos no lado mais forte, mas é legal essa possibilidade de final entre equipes brasileiras. São seis representantes do país nas oitavas de final e isso mostra o quanto o nosso futebol tem melhorado", comentou Ney Franco.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCNey Franco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.