Helvio Romero/AE
Helvio Romero/AE

Ney quer recuperação 'em todas as partes' do São Paulo

Time perdeu por 4 a 3 ao Atlético-GO e ajudou equipe de Goiás a sair da lanterna do campeonato

AE, Agência Estado

26 de julho de 2012 | 09h30

A derrota para o Atlético Goianiense nesta quarta-feira, fora de casa, por 4 a 3, frustrou Ney Franco. Incomodado com a atuação do São Paulo, o treinador cobrou atitude do elenco e exigiu recuperação "em todas as partes".

Apática, a equipe deixou o primeiro tempo sendo goleada por 4 a 1. Ainda reagiu na etapa final, mas não evitou o decepcionante resultado contra o então lanterna do Campeonato Brasileiro - após a vitória, o Atlético Goianiense subiu para a 18ª colocação. Já o São Paulo está em sétimo.

"O pior de tudo não é a repercussão, mas os três pontos deixados. Queríamos os três pontos, mas nem sempre acontece como a gente quer. Já falei com os atletas e pedi a recuperação em todas as partes, principalmente emocional e física", cobrou o técnico.

Para minimizar os pontos perdidos, Ney exigiu vitória nas duas próximas partidas, em casa, contra Flamengo e Sport. "Uma equipe que quer trabalhar no G4 não pode ter esta oscilação. Estamos procurando o equilíbrio. Temos dois jogos em casa e temos de ter a competência para fazer os seis pontos. São jogos difíceis e precisamos encontrar a regularidade", finalizou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.