Neymar agradece aplausos da torcida do Cruzeiro

O atacante Neymar viveu uma situação diferente na vitória do Santos por 4 a 0 sobre o Cruzeiro, sábado, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acostumado a ser vaiado pelas torcidas dos adversários do time da Vila Belmiro, o astro foi aplaudido pelos cruzeirenses, que inclusive gritaram o nome do jogador após o término do jogo.

AE, Agência Estado

04 de novembro de 2012 | 10h44

Neymar agradeceu o reconhecimento dos cruzeirenses e revelou que se emocionou com a homenagem no Estádio Independência. "Dá até vontade de chorar com o que o torcedor do Cruzeiro fez comigo, é um grande dia para mim. Estou bastante emocionado", comentou o atacante, que fez três gols na goleada e deu o passe para outro, marcado por Felipe Anderson.

Para o técnico Muricy Ramalho, com os aplausos, a torcida do Cruzeiro reconheceu que Neymar é um jogador idolatrado por torcedores de diversos clubes. "Neymar é um ídolo nacional e a torcida do Cruzeiro deu um exemplo", disse o treinador, que aprovou a atuação do Santos. "Nosso time acertou um bom jogo, ocupou bem os espaços", comentou.

Com a vitória deste sábado, o Santos chegou aos 46 pontos e ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro. A equipe volta a entrar em campo no próximo sábado, quando vai enfrentar o Atlético Goianiense, no Bezerrão, pela 35ª rodada do torneio nacional.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.