Neymar brilha na festa de premiação do Campeonato Paulista 2012

Atacante santista leva três troféus para casa: de artilheiro, de craque do campeonato e de melhor atacante

estadão.com.br,

14 Maio 2012 | 23h51

SÃO PAULO - A festa de encerramento do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista, foi a última grande celebração pelo tricampeonato estadual santista. Além das homenagens pela conquista, o Santos emplacou quatro jogadores na seleção do torneio.


O atacante Neymar foi quem mais brilhou na festa, realizada na noite desta segunda-feira, em uma casa de shows da capital paulista. O santista também levou os prêmios de artilheiro e de melhor atleta da competição.


Mas não foram apenas os campeões estaduais que foram lembrados. Parte da festa foi reservada para uma homenagem a Marcos. O ex-goleiro do Palmeiras foi aplaudido de pé, ouviu elogios de familiares e ex-companheiros em um vídeo e viu sua filha entrar no palco para abraçá-lo.

 

A seleção do Campeonato Paulista foi formada por: Rafael (Santos); Oziel (Guarani), Edu Dracena (Santos), Rhodolfo (São Paulo) e Cortez (São Paulo); Marcos Assunção (Palmeiras), Paulinho (Corinthians), Lucas (São Paulo) e Ganso (Santos); Neymar (Santos) e Hernane (Mogi Mirim).

Mais conteúdo sobre:
Neymar Santos FC Campeonato Paulista

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.