Publicidade

Neymar cancela evento na China e empresa aponta 'transferência' como motivo

Envolvido em negócio com o Paris Saint-Germain, brasileiro briga com companheiro e abandona treino

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Os sinais de que Neymar pode estar perto de acertar com o Paris Saint-Germain ganharam ainda mais força nesta sexta, 28, depois que uma agência de viagens chinesa, a Ctrip, publicou uma sua conta numa rede social uma explicação para o cancelamento de um evento em que o brasileiro estaria presente.

"O evento com Neymar, marcado para o dia 31 de julho em Shangai, está cancelado porque Neymar e seu estafe estão atualmente negociando uma transferência e não podem prometer sua presença na cidade. Por isso, cancelamos o evento", informou a Ctrip. A empresa prometeu rescarcir os fãs que compraram ingressos para se encontrar com Neymar no evento marcado para acontecer em um hotel na China.

Neymar deve ser confirmado no clube francês nos próximos dias Foto: JuanJo Martin/EFE

PUBLICIDADE

NEYMAR BRIGA COM COMPANHEIRO E DEIXA TREINO

O Barcelona tenta de todas as formas manter Neymar no time, mas a última declaração que a diretoria teve do craque foi de que ele ainda estava em dúvida, de acordo com o Globoesporte.com. Isso teria deixado o clube pessimista em relação à permanência do craque.

Para agravar a tensão interna no clube, mais cedo nesta sexta, o brasileiro foi fimado se desentendendo com o companheiro de time no Barcelona Nélson Semedo, recém-chegado como reforço contratado junto ao Benfica, durante um treino em Miami, onde clube realiza parte da sua pré-temporada.

Depois de ser agarrado pelo pescoço em uma jogada, o brasileiro partiu para cima do lateral português e teve de ser contido pelos demais atletas. Após o entrevero, o astro brasileiro jogou o colete de treino no chão e abandonou a atividade.

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.