Neymar coloca traje militar e se prepara para a 'guerra'

Barcelona tem jogos duros pela Champions e pelo Espanhol

O Estado de S.Paulo

18 Março 2015 | 16h18

O atacante Neymar postou uma foto nas redes sociais que resume a semana de confrontos decisivos do seu clube, o Barcelona. Vestido com um uniforme militar, o atacante escreveu em tom descontraído e bem humorado no Instagram: “De acordo com a semana hahahahah #Guerra.

O Barcelona tem dois grandes clássicos nesta semana, um pela Copa dos Campeões e outro pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro se refere inicialmente ao confronto desta quarta-feira, contra o Manchester City, pela Copa dos Campeões, no Estádio Camp Nou. O time catalão venceu a partida por 2 a 1 e tem a vantagem do empate para garantir uma vaga nas quartas de final.

De acordo com a semana hahahahah #Guerra

Uma foto publicada por Nj (@neymarjr) em

O atacante não perde de vista também o Superclássico contra o Real Madrid, domingo, também na casa do Barcelona, partida que pode definir os rumos do Campeonato Espanhol. Há duas rodadas, o Barcelona conseguiu alcançar a liderança depois de perseguir o Real durante quase toda a competição. Após o tropeço do Real diante do Atlético de Bilbao, por 1 a 0, o Barcelona goleou o Rayo Vallecano por 6 a 1 e abriu um ponto na liderança (65 a 64). 

É nesse contexto – faltando dez rodadas para o fim do torneio espanhol – que os dois gigantes espanhóis se enfrentam. É por isso que Neymar colocou o traje militar e se mostrou, de maneira simbólica, pronto para a guerra.  

Mais conteúdo sobre:
Futebol Internacional Barcelona Neymar

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.