Publicidade

Neymar dá autógrafo durante aquecimento e pode ser punido

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, a diretoria do Barcelona reprovou a atitude durante a partida contra o Villarreal

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Neymar pode ser punido pelo técnico Luis Enrique após dar um autógrafo a um torcedor do Villarreal durante a partida válida pelo Campeonato Espanhol. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, a diretoria do Barcelona reprovou a atitude do jogador, que estava se aquecendo no momento. Existe a chance de o craque brasileiro pagar uma multa.

O fato ocorreu durante a partida contra o Villarreal, válida pela segunda rodada do torneio. Na ocasião, o camisa 11 fazia trabalhos físicos à beira do campo ao lado de outros jogadores do time catalão. O atacante da seleção parou de se movimentar por alguns segundos e atendeu o torcedor na arquibancada do estádio El Madrigal.

PUBLICIDADE

Mesmo após a atitude, Neymar entrou no lugar de Munir El-Hadaddi aos 14 minutos do segundo tempo. O Barcelona, depois de 26 minutos, marcou o gol da vitória.O resultado deu ao time a liderança isolada do Espanhol, com seis pontos.

Neymar, que fraturou a vértebra no dia 4 de julho, durante as quartas de final da Copa do Mundo, voltou aos gramados contra o Léon. Como titular, marcou dois gols na goleada por 6 a 0. Na estreia do Espanhol, o brasileiro não participou da vitória por 3 a 0 sobre o Elche. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.