Thibault Camus/AP
Thibault Camus/AP

Neymar dá empurrão em torcedor após vice do Paris Saint-Germain na Copa da França

Jogador brasileiro se irrita enquanto subia à tribuna de honra para receber a premiação

Redação, O Estado de S. Paulo

27 de abril de 2019 | 20h53
Atualizado 27 de abril de 2019 | 21h44

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, se envolveu em uma confusão neste sábado depois da derrota da equipe nos pênaltis na final da Copa do França, diante do Rennes. Enquanto o jogador subia as escadas rumo à tribuna do Stade de France para participar da premiação pelo vice-campeonato, se desentendeu com um torcedor e deu um empurrão.

Imagens publicadas no Twitter mostram o incidente. Neymar estava na fila de jogadores do PSG a caminho da cerimônia. O time subia escadas posicionadas no meio dos assentos dos torcedores para chegar até a tribuna de honra, onde estava o presidente da França, Emmanuel Macron, que foi ao estádio acompanhar a partida e entregar os prêmios.

Durante o trajeto, Neymar parou diante de um homem que gravava um vídeo pelo celular e tirava sarro dos jogadores. O brasileiro, então, atinge o torcedor com um empurrão e se afasta dele para continuar o caminho. Apesar da agressão, a vítima nada sofreu e logo depois do incidente, continuou de pé e conversando com outras pessoas ao redor.  

A final da Copa da França foi o primeiro jogo de Neymar como titular depois da lesão no pé direito sofrida em janeiro. O atacante marcou um gol e de uma assistência no empate por 2 a 2 no tempo normal. Nos pênaltis, ele também converteu a sua cobrança, mas o Rennes fez 6 a 5 e conquistou a competição.  

 

Tudo o que sabemos sobre:
futebolNeymarParis Saint-Germain

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.