Eduardo Nicolau/AE
Eduardo Nicolau/AE

Neymar desfacará o Santos na Copa do Brasil

Pai do atacante confirma que santista precisará de 72 horas de repouso e deve voltar aos treinos na quinta

AE, Agência Estado

26 de abril de 2010 | 10h13

O atacante Neymar não vai participar da primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil entre Atlético Mineiro e Santos, quarta-feira, em Belo Horizonte. Neymar da Silva Santos, pai do jogador, explicou que a promessa santista precisará ficar por 72 horas em repouso para evitar o risco de sofrer novo sangramento no olho direito.

Veja também:

linkLuxemburgo novamente na vida do Santos, agora como inimigo

"O doutor nos passou que ele precisa de 72 horas de repouso. Por isso, ele não pode jogar quarta e volta aos treinos na quinta. O médico preferiu que ele ficasse fora esses dias por precaução, para ter uma recuperação total e evitar novos choques", afirmou Neymar da Silva Santos, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Na vitória do Santos por 3 a 2 sobre o Santo André, Neymar foi substituído ainda no intervalo com uma lesão no olho direito. Com a vista embaçada, o jogador foi ao Albert Einstein para fazer exames e passou a noite no hospital em observação.

Ao reclamar pênalti de Toninho, não marcado pela arbitragem, Neymar caiu bruscamente no gramado e chocou seu olho direito contra o própria mão, provocando uma lesão na vista suficiente para incomodá-lo até o intervalo. Mesmo pingando colírio e jogando água no local, não conseguiu se recuperar e teve de ser substituído por André. A troca deverá acontecer também diante do Atlético-MG.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilSantosNeymar

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.