Eduardo Nicolau/AE
Eduardo Nicolau/AE

Neymar deve receber alta hospitalar na terça-feira

Atacante santista se recupera bem de lesão no olho direito, mas está fora da partida contra o Atlético-MG

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

26 de abril de 2010 | 11h03

O atacante Neymar deverá permanecer internado por mais 24 horas no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira. Nesta manhã, o jogador do Santos apresentava ótima evolução e a previsão é que sua alta aconteça na terça-feira.

Veja também:

linkNeymar desfacará o Santos na Copa do Brasil

linkLuxemburgo novamente na vida do Santos, agora como inimigo

Neymar será reavaliado no início da tarde, quando também realizará exames complementares para verificação da função retiniana. O atacante foi acometido de um hifema traumático (sangue na câmara anterior do globo ocular), na tarde de domingo, durante a vitória do Santos por 3 a 2 sobre o Santo André, na primeira partida da final do Campeonato Paulista.

Neymar provocou uma lesão em seu olho direito com a própria mão durante o primeiro tempo do jogo. Ao reclamar de um pênalti de Toninho, não marcado pela arbitragem, o atacante caiu bruscamente no gramado e chocou seu olho direito contra o própria mão.

Sem Neymar, o técnico Dorival Júnior terá que alterar o ataque santista para o duelo com o Atlético Mineiro, quarta-feira, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O treinador deve optar pela escalação de André na partida em Belo Horizonte.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.