Bertrand Guay/AFP
Bertrand Guay/AFP

Neymar é aprovado em exames médicos realizados em Portugal, diz jornal francês

Pastore oferece camisa 10 para o atacante como presente de boas-vindas ao reforço

EFE

03 de agosto de 2017 | 08h41

Neymar passou por exames médicos nesta quarta-feira na cidade do Porto, em Portugal, que estariam relacionados com a eventual assinatura de contrato com o Paris Saint-Germain, da França, informou nesta quinta-feira o jornal L'Équipe, que acrescentou que o atacante voltou a Barcelona logo em seguida.

De acordo coma publicação esportiva francesa, estiveram presentes nos exames o doutor Éric Rolland, médico do PSG, e o coordenador de esportes do clube francês, Maxwell.

O L'Équipe indicou que a oficialização do contrato de Neymar, sua entrevista coletiva e apresentação em Paris poderiam acontecer nesta sexta-feira.

O atacante não entrará em campo neste sábado, na estreia do PSG no Campeonato Francês contra o Amiens, mas deverá comparecer ao estádio Parque dos Príncipes para ver seus futuros companheiros e ser apresentado aos torcedores.

Como primeiro presente de boas-vindas, segundo o jornal francês, o argentino Javier Pastore teria comunicado ao diretor esportivo do clube, Antero Henrique, que cederá a camisa de número 10 ao craque revelado pelo Santos.

Neymar, que pode se transformar na contratação mais cara da história do futebol, anunciou ontem ao Barcelona que pretende deixar o clube.

Um de seus agentes, Wagner Ribeiro, afirmou ontem à imprensa que o PSG pagará a multa rescisória de 222 milhões de euros (R$ 821,4 milhões) e o apresentará "no fim desta semana"

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.