Quique Garcia/AFP
Quique Garcia/AFP

Neymar é poupado e desfalca Barcelona neste sábado

Por precaução, atacante fica fora do jogo que vale pela 15ª rodada do Espanhol. Clube não deu detalhes sobre a situação do jogador

Estadão Conteúdo

12 de dezembro de 2014 | 17h21

Com dores no tornozelo esquerdo, Neymar será poupado e desfalca o Barcelona no jogo deste sábado, contra o Getafe, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. Segundo comunicado do clube, o atacante brasileiro não irá jogar "por precaução".

O Barcelona não deu maiores detalhes sobre o problema do jogador e nem se ele precisará ficar mais tempo afastado do time. O clube se limitou a dizer que Neymar não viaja com a delegação para o jogo deste sábado em Madri "por precaução".

Neymar jogou normalmente na última quarta-feira, quando ficou em campo durante os 90 minutos da vitória sobre o Paris Saint-Germain, por 3 a 1, em Barcelona, pela Liga dos Campeões da Europa. Ele, inclusive, marcou um lindo gol na partida.

Sem Neymar, mas embalado por oito vitórias seguidas - contando todas as competições -, o Barcelona enfrenta o Getafe pensando na liderança do Campeonato Espanhol. Está em segundo lugar com 34 pontos, apenas dois atrás do líder Real Madrid.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.