Joan Monfort / AP
Joan Monfort / AP

Neymar elogia Paredes e Mbappé e celebra vitória do PSG: 'terça completa'

Lesionado, atacante brasileiro não pode estar em campo no primeiro jogo do time francês com o Barcelona pela Liga dos Campeões

Redação, O Estado de S.Paulo

16 de fevereiro de 2021 | 20h29

Se não pode estar em campo, Neymar não deixou de acompanhar os companheiros do PSG e dar seus pitacos sobre a partida contra o Barcelona, válida pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões e que o time francês venceu por 4 a 1. O brasileiro se recupera uma lesão na coxa esquerda.

Antes mesmo do apito inicial, Neymar lamentou a ausência. "Top 3 dos jogos que eu mais queria jogar", tuitou, com um emoji de tristeza em seguida. Com o jogo acontecendo, Neymar destacou principalmente dois companheiros: Mbappé e Leandro Paredes. "Mbappe jogando muito..... Hat-trick do meu menino", comemorou, antes mesmo do final da partida. "Que partida da equipe, todos muito bem. Paredes um monstro, craque", elogiou após a bola parar de rolar.

O atacante brasileiro celebrou mais. "Terça completa hein... Vitória do PSG e a saída do Nego Di... Que dia amigos", escreveu, se referindo ao provável eliminado no paredão desta noite no reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo.

Na partida, o Barcelona saiu na frente com gol de Messi, convertendo pênalti. Mbappé virou para o PSG, Moise Kean marcou o terceiro do time francês e o jovem atacante francês deu números finais ao placar: 4 a 1 em pleno Camp Nou.

O jogo da volta está marcado para acontecer no dia 10 de março, no Parc des Princes. Há uma possibilidade pequena de que Neymar se recupere da lesão a tempo de estar em campo para a decisão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.