Fábio Menotti/Ag. Palmeiras
Fábio Menotti/Ag. Palmeiras

Neymar exalta ídolos e diz que seria 'um grande prazer' jogar no Palmeiras

Jogador foi fotografado vestindo uma camisa do time alviverde por baixo de uma camisa da seleção neste fim de semana

O Estado de S.Paulo

08 Outubro 2017 | 20h59

O atacante Neymar disse neste domingo, depois do treino da seleção brasileira no Centro de Treinamento do Palmeiras, que seria "um grande prazer" defender o clube alviverde no futuro. Ele exaltou ídolos da história palmeirense e relembrou da infância, quando torcia para o time.

+ Em grande fase, Gabriel Jesus celebra volta ao estádio do Palmeiras

"Eu era palmeirense, desde pequeno gostava sempre de ver o Palmeiras. Não tenho muita história de torcedor com o Palmeiras porque eu era muito pequeno, mas meus ídolos eram Evair, Marcos, Rivaldo e Alex. Eu me espelhava e acabei virando palmeirense por causa deles", disse Neymar, à TV Palmeiras.

Perguntado sobre uma possível transferência para o time no futuro, o astro do PSG deu risada e respondeu: "Ninguém sabe o dia de amanhã, mas seria um grande prazer."

A relação do jogador com o time alviverde ganhou as redes sociais neste final de semana, depois que o atleta foi fotografado vestindo uma camisa do Palmeiras por baixo de uma camisa de viagem da seleção brasileira.

O jogador já tinha revelado num programa de TV que foi torcedor do Palmeiras na infância e, na tarde de domingo, publicou em seu Instagram uma foto dos vestiários do CT palmeirense em que aparece uma imagem do ex-goleiro Marcos. "Ídolo", escreveu Neymar, sobre Marcos.

Mais conteúdo sobre:
Palmeiras Neymar

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.