Neymar inventa passe de cambalhota no treino do Brasil

Atacante do Barcelona chama atenção pelos lances de efeito durante na Universidade da Flórida, em Miami

PUBLICIDADE

Foto do author Gonçalo Junior
Por Gonçalo Junior
Atualização:

Depois de ter sido anunciado como novo capitão da seleção brasileira pelo técnico Dunga, o atacante Neymar provou que está totalmente recuperado da fratura na vértebra que o tirou da Copa e também da entorse no tornozelo sofrida já no Barcelona. No treino realizado na tarde desta quinta-feira, na Universidade da Flórida, em Miami (EUA), ele inventou um passe com uma cambalhota. Marcado por dois jogadores, Neymar deu uma cambalhota com a bola presa aos pés ao tentar dar um passe para Diego Tardelli, seu novo companheiro de ataque na seleção. O passe saiu errado e a jogada acabou não avançando, mas os torcedores e jornalistas que acompanharam o treino ficaram admirados.

O volante Luiz Gustavo e o atacante Diego Tardelli sorriram com a tentativa inusitada do craque do Barcelona. Essa foi apenas uma das inúmeras jogadas de efeito que Neymar tentou durante o treino desta quinta-feira. Além do treino chamado "rachão", no qual os jogadores jogam sem posição e o técnico busca apenas a descontração do grupo, Dunga ensaiou jogadas aéreas.

No amistoso desta sexta-feira, contra a Colômbia, em Miami, Neymar vai reencontrar o lateral Zúñiga, responsável pela contusão que o tirou da Copa com uma joelhada nas costas. Mas ele já disse que perdoou o colombiano pelo lance ocorrido nas quartas de final do Mundial.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.