Neymar lança dois capítulos na internet de documentário sobre sua vida

Intitulados 'Dias em Santos', episódios no Youtube mostram atacante em ação fora das quatro linhas

O Estado de S. Paulo

04 de abril de 2014 | 11h22

BARCELONA - A curiosidade que todos tinham em conhecer o íntimo de Neymar agora se torna realidade. O craque brasileiro do Barcelona e ex-Santos começou a mostrar cenas de sua vida para os fãs em série de documentários que postará no seu canal particular no Youtube. Intitulados de "Dias em Santos", os dois primeiros episódios já estão disponíveis para a legião de admiradores do craque da bola e das ações de marketing. 

São dois vídeos com aproximadamente cinco minutos de duracão cada, nos quais Neymar relembra das árduas e divertidas tarefas fora das quatro linhas, como as gravações de comerciais, sessões de autógrafos, lançamento de seu boneco. O craque do Barcelona também aparece em cenas particulares ao lado do seu pai, Neymar, que é o grande incentivador de sua carreira.

Em um dos episódios, Neymar aparece se divertindo com maquiadores e figurinistas. O jogador mostra que não é muito fã do "uniforme" social, mas não abre mão de um bom penteado - ele trata do seu cabelo desde suas primeiras aparições na Vila Belmiro. O sorriso largo e fácil aparece em muitas gravações. Nerymar se diverte com as piadas e tem horas que precisa interromper as cenas comerciais porque não para de rir.

Com o pai, o camisa 11 do Barcelona e 10 do Brasil se deixa filmar muito à vontade, sem cortes ou inibições. E prova que, além de bom de bola, é também do ramo das celebridades. A série de docimnetários será longa e tem tudo para ser um sucesso no canal do Youtube. Desde os primeiros passos e toques na bola, até viagens de jatinho, assédio dos fãs e as conquistas em campo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.