Barcelona FC/Divulgação
Barcelona FC/Divulgação

Neymar participa de promoção do Barcelona e conhece torcedores

Pai e dois filhos compram ingresso número 25 milhões do Museu

O Estado de S. Paulo

27 de fevereiro de 2015 | 16h45

Três torcedores do Barcelona tiveram a sorte de conhecer Neymar pessoalmente, apertar sua mão e tirar fotos com o craque brasileiro. Alex Jimenez e seus dois filhos compraram o ingresso de número 25 milhões para a entrar no Museu do clube catalão e foram agraciados com a promoção envolvendo Neymar. Os meninos, Estanis e Dídac, adoraram o prêmio.

Já faz alguns meses que a família Jimenez frequenta o Museu do Barcelona. Não se cansam se visitar o lugar e ter contato com a história do time catalão, um dos melhores e mais conhecidos do mundo. O encontro com Neymar ocorreu nesta quinta-feira. Neymar tem por obrigação contratual participar das promoções do Barça sempre que solicitado. A intenção maior do clube é formar cada vez mais torcedores, e consumidores das cores do time.

Conhecer Neymar foi apenas um dos prêmios ganhados pelos Jimenez. Eles também fizeram um tour exclusivo pelas dependências do Camp Nou. O Museu do Barcelona completa 30 anos. Daí a ideia da promoção do departamento de marketing do clube. Na Europa, é uma tradição os times terem esse espaço para o torcedor, sempre desembocando numa loja com os produtos da equipe. É mais uma forma de fazer dinheiro.

Tudo o que sabemos sobre:
FC barcelonaFutebolFutinterNeymar

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.