Lucas Figueiredo/CBF
Lucas Figueiredo/CBF

Neymar participa normalmente de treino 'secreto' da seleção brasileira

Atacante foi participativo na primeira parte da atividade, depois de sentir um problema no joelho na terça

Marcio Dolzan / Enviado Especial / Teresópolis, O Estado de S.Paulo

31 de maio de 2019 | 18h17

O atacante Neymar voltou a treinar com bola na tarde desta sexta-feira. O jogador, que desde terça-feira vinha fazendo atividades apenas na academia por causa de um problema no joelho esquerdo, participou do treino tático comandado pela comissão técnica da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis.

O joagdor do Paris Saint-Germain foi bastante participativo na primeira parte da atividade, realizada no campo dois do CT da seleção. Neymar chegou a dar dois carrinhos, demonstrando estar confiante após a lesão sofrida na tarde de terça-feira.

Desde que deixou o gramado acusando dores no joelho, o atacante não havia mais descido ao gramado até esta sexta-feira. Pela manhã, ele fez exercícios físicos em um dos campos, e no fim da tarde voltou a treinar com os companheiros.

Todas as atividades da seleção foram fechadas nesta sexta-feira, o que aconteceu pela primeira vez desde que o grupo começou a se apresentar na Granja Comary, há dez dias. A comissão técnica aproveitou o treino "secreto" pra treinar jogadas ofensivas e de escanteio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.