Lucas Figueiredo|Mowa Press
Lucas Figueiredo|Mowa Press

Neymar promove partida contra Robinho e elogia trabalho de Tite na seleção

'Criamos a nossa identidade e o nosso estilo de jogar', exalta

Paulo Favero, O Estado de S. Paulo

22 de dezembro de 2016 | 22h04

O atacante Neymar participou na noite desta quinta-feira da partida beneficente Ousadia x Pedalada, no estádio do Pacaembu. O craque do Barcelona liderou uma equipe contra o time de seu amigo e ídolo Robinho. Bastante assediado, o jogador reconheceu o bom momento da seleção brasileira com Tite. "Estamos num momento maravilhoso, crescendo cada vez mais na seleção. Criamos a nossa identidade e o nosso estilo de jogar. Estamos felizes com isso", disse.

O jogador está no Brasil, mas sua cabeça está também no Barcelona. Para o craque, o time tem tudo para fazer bonito na temporada e ele espera que o trabalho seja coroado com a conquista do Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões. "Meu desejo para 2017 é que a gente conquiste tudo. Quero ganhar a Tríplice Coroa outra vez, é isso que mais quero", avisou.

Neymar renovou contrato com o time catalão recentemente, assim como seu companheiro de ataque, o uruguaio Luís Suárez. O argentino Lionel Messi ainda não prorrogou seu contrato com o Barça, e Neymar espera que tudo dê certo para ele continuar na equipe. "Esperamos que o Messi siga no Barcelona e com a gente. Acho que logo ele vai renovar o contrato", avisou.

No jogo no Pacaembu, Neymar e Robinho convidaram diversas personalidades e promoveram a partida de futebol para o público presente. Entre os participantes estavam Gabriel Jesus, Luan (Grêmio), Gabriel Medina, Felipe Massa, Kaká, Júlio Baptista, Nenê (Vasco), Elano, Lucas Lima e Neilton, entre outros.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.